Notícias
15.maio
Em paralelo ao 36º Congresso Mineiro de Municípios, parlamentar se reúne com lideranças do interior
prefeito Marlon, a secretária de saúde Vanuza e o amigo Val da cidade de Santa Maria do Salto

Nos dias 14 e 15 de maio aconteceu o 36º Congresso Mineiro de Municípios em Belo Horizonte. Em paralelo ao evento, o deputado estadual Gustavo Santana reservou a manhã da terça-feira, 15 de maio, para atender e consolidar a relação com prefeitos, vereadores, secretários municipais e lideranças. O parlamentar recebeu demandas de diversas areas e se comprometeu a intermediar repasses essenciais ao desenvolvimento das cidades e para a melhoria da qualidade de vida da população.


Foi uma excelente oportunidade para debatermos sobre o trabalho que vem sendo realizado nos municípios e para alinharmos as possibilidades de novos investimentos em prol do bem-estar do povo mineiro”, destacou o deputado.


O prefeito Marlon, a secretária de saúde Vanuza e o amigo Val da cidade de Santa Maria do Salto e os vereadores Leomar e Sivaldo de Salto da Divisa apresentaram demandas para agilizar os serviços prestados na saúde. Já os vereadores Rick e Aquiles de Riacho dos Machados e o presidente da Câmara José Carlos, o ex-prefeito Orival e o assessor jurídico da Câmara, Dr. Fábio Jean, da cidade de Ibiracatu vieram em busca de recursos para investir na infraestrutura dos municípios. Gustavo também recebeu o prefeito Ricardo, o vice José Aureliano e o servidor Obadias da cidade de Senhora de Oliveira, os amigos de Rubim, Roberto e o ex-prefeito Cláudio, os pré-candidatos a prefeito, vice e vereador de Córrego Novo, Elon, Eduardo e Rodrigo, respectivamente, e o presidente da Câmara de Coronel Fabriciano, Adriano.







Entre em contato

Gabinete em Belo Horizonte:

Rua Rodrigues Caldas, 79

Edifício Tiradentes • 3º andar

Santo Agostinho • Belo Horizonte/MG

CEP 30190-120

Telefone:

(31) 2108.5775

Cadastre seu
WhatsApp e
receba nossas
atualizações