Notícias
17.agosto
CONQUISTA! Sistema de abastecimento de água e esgotamento sanitário para os moradores do distrito de Caçaratiba em Turmalina

Em visita a cidade de Turmalina, o deputado Gustavo Santana, participou da inauguração da obra de Implantação do SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA E ESGOTAMENTO SANITÁRIO no distrito de Caçaratiba. O evento contou com a presença do presidente da Copasa/Copanor, Carlos Eduardo Tavares de Castro, o diretor de operação da Copasa, Ricardo Simões, prefeito Zilmar, presidente da Câmara Neguinho Maria de Cula, Chefe distrital Tim, vereadores Petrônio e Tú do hospital, secretários municipais, lideranças comunitárias do município de Turmalina e região e o líder Vicente de Veredinha. “Muito feliz em contribuir com mais um importante avanço para a cidade de Turmalina e participar de um momento tão sonhado para cerca de 1.880 famílias que agora terão água tratada e esgotamento sanitário da Copasa/Copanor no distrito de Caçaratiba.”

O parlamentar também estive no Hospital São Vicente de Paulo e na oportunidade recebeu as demandas para a manutenção e melhorias na infraestrutura da instituição. Em seguida, visitou as estações elevatórias de esgoto da Copasa nos bairros Manga da Roda, São João Batista, Alphaville, Granville e Prosperidade, reuniu com lideranças locais na Câmara Municipal e conheceu o Empório do Edu, estabelecimento do mais jovem empresário de Turmalina, o Edu Godinho.

“Parabéns ao prefeito Zilmar e em seu nome estendo meu cumprimento a toda equipe de governo do executivo municipal pelo excelente trabalho prestado e aos vereadores pela constante busca de investimentos para nossa querida Turmalina.”







Entre em contato

Gabinete em Belo Horizonte:

Rua Rodrigues Caldas, 79

Edifício Tiradentes • 3º andar

Santo Agostinho • Belo Horizonte/MG

CEP 30190-120

Telefone:

(31) 2108.5775

Cadastre seu
WhatsApp e
receba nossas
atualizações